"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Como assim?

Todas já percebemos que os homens não nos escutam, até já falei sobre isso aqui mas percebo que eles nos escutam, sim, até porque eles não têm escolha: quando a gente desembesta a falar não há quem nos faça parar. 
Agora, se eles prestam atenção é outra história.

Eu tenho muita sorte, porque os homens com quem convivo não só me escutam, eles também prestam atenção. Juro que prestam! Às vezes eles têm uma paciência de Jó (ou seria Jô?). 
Tem um em especial que presta atenção em tudo.

Bem, quaase tudo.


Um dia estávamos no pátio do salão paroquial conversando com mais um amigo e esqueci o que ia dizer, então falei, “estou ficando meio maluca” ou coisa semelhante, nem lembro direito, mas fazendo alusão ao fato da minha vida estar meio confusa devido a problemas familiares.

Ele disse:
"- É verdade."

Como assim? 
E o carinha nem tinha percebido o que tinha falado.
Mas não tinha volta, eu já estava ofendida. Não falei nada no momento apenas por ter mais pessoas por perto, mas assim que nos encontramos novamente eu reclamei.
Ele pediu desculpas e deu risada, não tinha nem prestado atenção mesmo, foi só concordando. E só de vê-lo sorrindo já fiquei mais calminha. 
Seu sorriso me desarma.

É, pedir desculpas sempre resolve qualquer desentendimento, concordar com as mulheres já precisa de um empenho maior, é absolutamente necessário prestar atenção no que ela disse antes de responder.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics