"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



A namorada

A namorada do Bebê (leia-se “meu filho de 22 anos”) veio passear na minha casa.
Fiquei tão animada quanto ele, já imaginando noivado, casamento e a casa cheia de netos, mas não disse nada, não sou maluca de assustar os dois.
Mas é normal que eu queira um pouco de barulho de criança por perto, sou filha única e ele idem, e também quero fazer valer o conceito básico que diz que convém aos avós deseducar os netos, então faço planos de dengar, mimar, deixar perdidos, os bebês do Bebê, tanto que acho que Deus está adiando esse acontecimento por pena dos anjos da guarda que terão que fazer hora extra.
Sonhos à parte vamos falar do momento presente.
Então, a lindinha chegou assim de surpresa, seus pais vieram para o bingo da igreja e ela não poderia deixar de aproveitar a oportunidade.
Eu esqueci o tal bingo, mesmo o primeiro prêmio sendo um carro. Deixa, não preciso de carro, preciso de nora (risos) e fui pra cozinha tentar fazer algumas comidinhas gostosas.
Caprichei na salada de frutas imaginando que o filhote poderia se animar em comer junto, ele que tem horror só de ouvir a frase “comida saudável”. Quem sabe ela teria mais poder de convencimento que eu?
Lógico que sim, namoradas tem poder, e ela toda delicada e educadinha tem um jeitinho todo especial de se fazer querida e atendida em suas reivindicações.
Imagino que já deu pra perceber que gosto dela e posso explicar esse sentimento. Ela me cativou, mas uma parte dessa empatia, desse vínculo que criamos se deve por ela ser muito parecida comigo, embora ficasse vermelha a cada mimo que fazíamos.
Lembrei de uma colocação do meu padre quando disse que os homens sempre procuram mulheres parecidas com sua mãe.
Que legal!
Acho que se eu fosse ter uma filha, ia pedir pra Deus uma igualzinha a ela.
O dia passou que nem percebi. Foi muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics