"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Foto de arco iris no perfil do Facebook

Icone da causa LGBT
A boa de hoje no Facebook: colocar fotinha de arco iris pra apoiar a causa LGBT, Só que eu não! 

Não, não tenho nada contra, tenho amigos gays e são maravilhosos. Amo-os de paixão. Só acho que não tenho necessidade de ficar fazendo propaganda. 

Gente, gay é uma pessoa normal. Eu não faço apologia ao heterossexualismo, não apoio movimentos de brancos, nem de índios ou amarelos apenas pela cor da pele, não preciso "defender Deus" quando o pai de um cantor sertanejo morto em um acidente de carro, no ápice da dor, questiona se Ele existe. Então não preciso sair por aí provando nada pra ninguém, porque do jeito que vai, daqui a pouco esse povinho vai começar a fazer movimento hétero, pra defender os machos. 

Quer saber o que penso realmente? Não adianta botar fotinha colorida e na rua virar a cara, ignorar ou humilhar seu irmão... Seja ele gay ou não. 

Não adianta dizer que é a favor e agarrar o braço do marido quando passa perto deles.
Mas se querem movimento podemos lançar uma campanha contra colocar rótulos no ser humano do tipo "Ela é crente por isso só fala de bíblia", "Ele é índio, por isso só pensa em brigar por terra", "Eles são negros, devem ser trombadinhas".

QUE DESELEGANTE, como diria a Sandra Annenberg.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics