"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



O escorpião e a gatinha


Cada dia eu amo mais os gatos. 
Hoje minha gatinha encontrou e matou um escorpião que estava dentro de casa. 
Bom, ainda não tenho certeza se ele não morreu de susto com os meus gritos... 
Mas depois disso ele levou tanta chinelada que deve ter morrido de novo umas sete vezes... 
Dizem que gatos tem 7 vidas, vai que escorpião também tem, rsrsrs.

Ps: Comentário do facebook:
Kuriano que ficou claro para mim é que gatos têm sete vidas e escorpiões têm sete mortes? kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics