"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Escrevendo à caneta


Aos sete anos a minha maior alegria foi passar para o segundo ano, pois poderia escrever com a caneta ao invés de lápis.

A partir daí escrevo a vida a caneta... Porque as experiências pelas quais passamos não podemos simplesmente apagar e esquecer... Mesmo que consigamos fazer isso não é um bom custo/benefício porque apagaremos ensinamentos e, consequentemente, sabedoria.
Eu até tentei apagar algumas coisas... Porém fiz a maior “borroqueira” da minha vida. 
Foi então que aprendi que os erros nos deixam mais fortes. 
Aí decidi aproveitar o que tinha de bom e o que não deu certo usar como “oficina de treinamento” para experiências futuras.

Hoje, posso dizer que me arrependo muito mais do que não tive coragem suficiente pra fazer do que das coisas que fiz... Mesmo as que não deram certo.

E assim vou amadurecendo com meus erros e acertos.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics