"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Parto com música

Era uma manhã fria, no finalzinho do mês de abril de 1989 e eu estava no hospital para ter o meu filho, tentando me acalmar da melhor maneira, lembrando as palavras da médica, “- Pensa que você vai para o hospital não porque está doente, mas pra buscar o seu nenê”.
Esse pensamento me confortava e toda a tensão da operação se dissipou quando, ao entrar na sala, vi na parede em frente um quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu havia frequentado a novena e feito o Ofício da Imaculada todas as noites. Então esse encontro foi muito agradável e me confortou o coração. 
Mesmo eu estando mais calma, meu médico usou um método interessante para que eu relaxasse, disse que ele só trabalhava cantando e que eu podia escolher uma música. 
Eu pedi London, London.
London, London é uma música do Caetano Veloso, regravada pelo Paulo Ricardo do RPM que fez um sucesso devastador na época. Em inglês.
A cara que meu médico fez foi hilária, franziu a sobrancelha mais ou menos assim:  ¬¬
Então eu mudei de ideia na hora: “Tá bom, pode cantar “Detalhes”.
E o Rodrigo nasceu com direito à trilha sonora.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics