"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Cadê o neurologista?


Hoje um fato que envolve a saúde da minha mãe me tirou do serio.
Ligaram-me da secretaria de saúde dizendo que a consulta dela com o neurologista foi cancelada porque ele foi cortado do quadro de médicos do hospital.
Eu não estou aborrecida pela questão de pagar ou não uma consulta porque graças a Deus minha mãe tem plano de saúde, mas o difícil é que ela não aguenta ficar viajando pra Campo Grande para se tratar e aqui na nossa cidade não tem outro médico neurologista.
Pois é, nós temos que aceitar as mudanças.
Tenho vontade de mudar também... De cidade.


PS: Depois de alguns dias que postei esse comentário no Facebook me ligaram remarcando a consulta. O médico foi readmitido. 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics