"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Sai da toca, você não é coelho

Estou com problemas com meu gato José Francisco. 
José Francisco
Depois de levar algumas surras do “irmão” mais velho, Mouse, que é um gato, ciumento, possessivo, autoritário,  enfim, cheio de personalidade como qualquer espécie machista, o José resolveu se refugiar no quarto do meu filho. Lá ele passa o dia e a noite, come, dorme e só sai pra fazer xixi no ralinho do banheiro.
Gatos não foram criados para ficar dentro de casa o tempo todo e então dia desses saí com a frase: “-José vai lá pra fora tomar um solzinho, você está muito amarelinho”.
Meu filho ouvindo isso, de longe gritou: - "Sei não, mãe, mas acho que ele já nasceu amarelo."
Eu mereço!

Mouse, o dono do pedaço!
Em tempo: Pra não dizer que só mencionei a personalidade negativa do Mouse quero me redimir: ele também tem o seu lado bom, é carinhoso e sensível, fica perto de mim quando pressente que não estou bem ou quando algo parece querer me ameaçar. É muito companheiro e inteligente a ponto de entender o que eu falo. É quase um ser humano. Talvez isso explique o ciúme que tem de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics