"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Livre arbítrio

Não sou espírita, nem evangélica, nem messiânica e nem budista... 
Nasci católica, mas não prego placa de igreja. 
Aprendi com um homem de Deus que sou filha muito amada do Pai, só isso interessa. 
Claro que tenho que ter um lugar para me reunir com os irmãos e ouvir a Palavra porque isso alimenta a minha fé e eu vou onde professam Jesus como Senhor e Salvador e onde me sinto bem. Não porque vão dizer coisas que eu quero ouvir, mas verdades que eu preciso ouvir. 
Jesus não disse coisas do tipo "Você tem que ser da 'Igreja Pentecostal Abominação da Vida Torta' pra ter a vida eterna..." 
Deus deu o livre arbítrio. A escolha é minha.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics