"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Deus é simples

Acordei irrittada, dando "patada" até nos gatos que amo.
Revoltada. A depressão deu lugar à ira.
Então Deus veio falar comigo... Uai, porque o espanto, Deus não fala contigo?
Continuando... Ele me olhou com carinho e eu questionei onde Ele estava ontem que eu falava e Ele não me ouvia.
Ele respondeu: "Filhinha, desde a sua primeira tentativa de oração Eu já estava te ouvindo."
-Poxa, Deus, Eu rezei não sei quantos terços, fiquei em adoração no SS, falei, falei, falei e você diz que minhas orações foram "tentativas"?
"Então tá bom", e pensei: "mas hoje me aguentem..."
Foi quando Ele falou, "Você está repetindo a ingratidão que acha que fizeram contigo."
- Mas Pai (fui mais doce), o que eu fiz de mal pra merecer tanto sofrimento?
Então veio na minha mente a imagem de Jesus crucificado. Ah, outra vez Deus usando a mídia pra me fazer entender!
Deus é simples e prático, quando demora pra cair minha ficha Ele bota um filme.
Sem Ele dizer mais nem uma palavra lembrei que Jesus amou tanto o mundo e o crucificaram.
Então me aquietei, quando não posso fazer mais nada, devo esperar o Tempo de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics