"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Só se aprende o que interessa

Ontem à noite meu filho se deitou ao meu lado justamente na hora que eu estava em oração, então o convidei pra rezarmos e sem esperar resposta fui fazendo algumas orações de cor, o Magnificat, alguns salmos, sem perceber sua cara de espanto.
Então ele virou pra mim e disse: - É né, fotografia você não aprende. (Ele sempre me achou meio burrinha por eu não decorar coisas como iso, abertura de lente e outras coisas sobre câmera fotográfica).
Hoje cedo conversando sobre uns problemas de saúde da minha mãe eu expliquei pra ele sobre as substâncias que existem em alguns remédios e suas maneiras de agir no organismo. Novamente veio a frase: “fotografia você não aprende”.
Então disse pra ele que a gente aprende o que interessa no momento, que na época em que participava do grupo de intercessão aprendi as orações que rezávamos lá e já há algum tempo eu precisei aprender sobre medicamentos, o mínimo necessário para cuidar da saúde dos meus pais.
Ele sorriu, com uma pitada de admiração, já não me achando tão burra assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics