"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Mais uma do Pudy

Agora meu gato apareceu sem os dentes.

Percebi que ele estava com dificuldades de se alimentar e fui olhar de perto, minuciosamente, o que tinha acontecido… Ta desdentado, afff. Pensei num implante mas logo tirei da cabeça tal doideira. Mas o bichinho nem é tão velho e sem mais nem porque, está só com as presas e alguns dentes de trás. Bem, logo imaginei que pode ter sido briga com algum desafeto pelos lugares onde ele vai fazer suas caminhadas noturnas (lógico que meu gato não vive preso, moro em cidade pequena e aqui é assim).

Comecei a oferecer carne moída e ele aceitou bem, quando foi hoje cedo, a carne dele estava congelada então peguei uns bifes já fritos e tentei picar em pedacinhos pequenos, ele tentava engolir inteiros e engasgava. Quando de repente tive a mais brilhante idéia do dia, como não tenho processador bati os bifes no liquidificador, coloquei um pouquinho de molho e sabe que até eu tive vontade de comer o “patê de carne” que inventei na hora. Bem dizem que a dificuldade aguça a criatividade. Ficou muito bom e ele devorou todinho o alimento que eu batizei de “patê qualqué cosé”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics