"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



12 de Agosto

orkut (40)

Hoje seria o aniversário do meu pai. Sei que agora ele está no céu, pois foram muitos anos de sofrimento, conversão e oração do terço e Nossa Senhora veio buscá-lo num sábado porque não quis que ele sofresse nem mais um dia. Para quem não sabe Nossa Senhora do Carmo prometeu a São Simão Stock que quem usasse o escapulário e tivesse uma vida santa de oração Ela iria no primeiro sábado após sua morte resgatá-lo do purgatório.

Esta letra da música "ME ESPERA" que o Silvinho Zabisky escreveu pra sua irmã traduz um pouco o que sinto. (Não consigo dizer mais nada).

Desligue a rádio Beatitudes e clique AQUI para ouvir e baixar a música.

ME ESPERA

Pelas vezes que a gente brincou e chorando de rir divertiu

Pelas vezes que a brincadeira a sala de casa alegrou.

Pelas vezes que a gente brigou e de mal por dois dias ficamos

Pelas vezes que nós apanhamos por causa, nem me lembro mais.

Pelas vezes que fomos herói um do outro

E choramos nossas despedidas

Me espera... me espera…

Pela vez que o teu pé decidiu nenhum passo neste mundo mais dar

(foi quando ele amputou a perna devido à trombose)

Pela vez que a tua coroa caiu.

Pelas vezes que os furos te entraram

(devido às inúmeras injeções e operações)

e as estradas nos distanciou,

(ele ficou internado por 8 meses em outra cidade)

Pela última lágrima seca que rolou.

Pela vez que no teu sofrimento eu arranquei

Um sorriso aguado de você.

(mesmo na dor ele nunca perdeu o bom humor)

Me espera... me espera.

Me espera, me espera aí no céu, me espera

"Tá" faltando eu carregar um pouco mais de cruz

Pra poder chegar aí até aonde você "tá"...

Espera, espera eu combater meu bom combate

Espera, espera eu encerrar minha carreira

Espera, espera a hora certa pra eu guardar a minha fé.

Enquanto isso eu vou cantando

E tocando violão.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics