"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



40 perguntas que posso fazer para me tornar uma pessoa melhor



1- O que eu mais amo?

2- O que eu gosto de fazer?

3- Como eu descreveria um dia perfeito?

4- Como eu descreveria uma vida perfeita?

5- Como eu quero estar daqui a 5 anos?

6- Do que eu tenho medo?

7- Do que eu preciso me perdoar?

8- Do que eu tenho que parar de sentir culpa?

9- Do que eu sinto falta na vida?

10- O que posso fazer para conseguir isso?

11- O que me deixa pra baixo?

12- Como posso ser mais feliz?

13- Em quais momentos eu consigo ser minha melhor versão?

14- Se eu pudesse reviver um momento qual seria?

15- Quais as 5 coisas que me fazem sorrir?

16- Como posso me amar mais?

17- Pelo que eu sou grata (o)?

18- Do que eu preciso?

19- Quais são minhas prioridades?

20- Quais são meus planos para a próxima semana?

21- Quais são meus objetivos para o próximo mês?

22- E o objetivo número 1 para o próximo ano?

23- Que preciso fazer para alcançar meus objetivos?

24- Quais áreas da minha vida eu percebo que dá para melhorar?

25- Quais as 5 coisas que amo em mim mesma (o)?

26- Quais as 3 crenças limitantes que preciso tirar da minha vida?

27- Como posso melhorar os meus hábitos?

28- Como posso melhorar minha rotina diária?

29- Como posso ser mais produtiva?

30- Quais as 3 coisas que preciso parar de fazer?

31- Quais as 3 coisas positivas que precisa fazer com mais frequência?

32- Quem é minha maior inspiração e por quê?

33- Quais as pessoas que me fazem mais feliz na vida?

34- Como posso demonstrar mais amor e empatia pelas pessoas a minha volta?

35- O que posso fazer para praticar mais o autocuidado durante a semana?

36- O que posso fazer para ser mais autoconfiante?

37- Se eu pudesse ser qualquer coisa na vida o que eu seria?

38- Se eu pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para onde eu iria?

39- Quais as 5 coisas que eu melhorei ao longo do tempo?

40- Quais as lições que eu gostaria de ter aprendido antes?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics