"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



O escapamento escapou

Domingo saí com o maridinho para tomar um sorvete e levamos minha mãe e meu filho.
Quando vínhamos voltando escutamos um barulho na traseira do carro e meu filho falou que era bom parar. Descemos e vimos que o escapamento tinha caído, ficando preso pela ponta, arrastando no asfalto. Provavelmente consequencia das pescarias anteriores, onde passamos por estradinhas bem (mal) conservadas.
O Rodrigo alertou para não colocarmos a mão porque devia estar quente, meu marido pediu uma toalha, entrou embaixo do carro e ficou analisando o estrago por uns bons minutos, depois tentou tirar um parafuso, sem muito êxito, afinal não tinha nenhuma chave, apenas um alicate da caixa de pescaria que carrego no porta-malas.
Imaginei que isso ia demorar um bom tempo, mas era domingo, meu filho e minha mãe estavam com a gente e eu estava tranquila.
Meu filho me pediu água, tomou uns goles, ia passando uma amiga dele que parou pra conversar; vi que ele estava distraído, maridinho não estava resolvendo o caso e então eu pedi pra olhar o estrago.
Deitei embaixo do carro e vi que o silenciador do escapamento estava pendurado em uma borracha, tipo coxinho, presa somente por uma trava. Peguei o alicate e desentortei a trava, tirando a peça solta.
A menina que conversava com o meu filho, ao ver a cena disse, pra ele: “Nossa! Sua mãe é do mal”. - Não, moça, eu sou do Bem. 
Todos riram e fomos pra casa sem escapamento.

No trajeto os dois vinham fazendo graça com o novo som do carro, mas estraguei a festa dizendo que no dia seguinte o “possante” ia pra oficina pra conserto.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics