"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Se eu fosse...




Se eu fosse um mês, seria Julho.

Se eu fosse um dia da semana, seria Domingo de manhã, pela tranquilidade.

Se eu fosse um número, seria o 7.

Se eu fosse uma flor, seria uma Margarida, pela simplicidade.

Se eu fosse uma direção, seria... Oeste... Pelo por do sol... Pelo pantanal...

Se eu fosse um móvel, seria... Uma estante, para guardar livros.

Se eu fosse um liquido, seria… Água, para matar a sede e purificar.

Se eu fosse um pecado, seria… o próprio pecado…

Se eu fosse um livro, seria... O pequeno príncipe.

Se eu fosse uma pedra, seria… Ametista, pela espiritualidade.

Se eu fosse um metal, seria… Ouro.

Se eu fosse uma árvore, seria… um Ipê.

Se eu fosse uma fruta, seria… Morango.

Se eu fosse um clima, seria… Tropical!

Se eu fosse um instrumento musical, seria… Violão.

Se eu fosse um elemento, seria… água, de novo.

Se eu fosse uma cor, seria… azul, cor do céu, cor do mar…

Se eu fosse um animal, seria… um felino.

Se eu fosse um som, seria… música.

Se eu fosse uma canção, seria... "I´d want to talk about it" de Rod Stewart.

Se eu fosse um perfume, seria… Egeo Dolce Woman

Se eu fosse um sentimento, seria… AMOR, em todas as suas vertentes.

Se eu fosse uma comida, seria… sorvete com calda de chocolate.

Se eu fosse uma palavra, seria... Verdade.

Se eu fosse um verbo, seria… amar!

Se eu fosse um objeto, seria... um terço.

Se eu fosse uma peça de roupa, seria… roupa íntima.

Se eu fosse uma parte do corpo, seria… as mãos, para tocar...

Se eu fosse uma expressão, seria… “Eu falei”.

Se eu fosse um desenho animado, seria… As Meninas Superpoderosas.

Se eu fosse um jogo, seria... Sonic.

Se eu fosse um filme, seria… ”Ghost, o outro lado da vida”.

Se eu fosse uma forma, seria… redonda.

Se eu fosse uma estação, seria… Verão.

Se eu fosse uma frase, seria… “Não faças aos outros, aquilo que não queres que façam a ti”


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics