"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Vencendo no vale




Porque no lugar onde Deus te colocou é o lugar onde você vai vencer!


"Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, socorro bem presente nas tribulações"
- Deus está com você e jamais lhe faltará. Pode contar com Ele.
Diga: “Deus está comigo, ajudando-me.”

"Busquei o Senhor e Ele me acolheu, livrou-me de todos os meus temores” 

- Ele é o único fator imutável do mundo. Ele jamais o deixará tombar, nem o esquecerá.
- Se angustiado pelo medo, procure o Senhor. Pense pelo menos 15 minutos por dia em Deus.

Diga: "Eu me entrego com todos os meus problemas e com todos os que eu amo, bem como com o meu futuro, nas mãos de Deus e Nele confio.
Agradeço ao Senhor por todas as suas bondades.”
- Depressa a sua vida se encherá de Deus e se esvaziará de apreensões.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics