"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Diga NÃO ao aborto!

Vocês estão acostumados e me ver defendendo os animais e a natureza, mas hoje eu vim escrever uma postagem a favor da vida humana.
Eu ainda não tinha me manifestado aqui por achar tão óbvio que devemos proteger as crianças e os idosos que nem precisaria falar sobre isso, porém face aos absurdos que tenho presenciado não posso mais me calar.
Falo sobre a legalização do aborto. Sim, eu sou contra.
Feministas, políticos, entidades, indústrias que visam lucros com o uso de gordura de fetos na fabricação de produtos de beleza (pasmem, é verdade), o avanço da medicina sem ética ou moral, enfim todo e qualquer seguimento abortista vai arranjar inúmeras desculpas para que seus projetos tenham prosseguimento e êxito, mas você não pode se deixar levar por essas enganações ou se calar diante do fato onde está em jogo a vida de um pequenino que não tem voz e nem pode se defender.
Uma menina que ia abortar seu filho indagou, quando explicaram para ela que um feto de 10 semanas já estava todo formado, que sentia dores e pressentia o que estava para acontecer, “- Ué, mas não é só uma bolinha de sangue?”.
Não, menina, não é só uma “bolinha de sangue”, é uma criança, você não sabia disso?
A ciência já provou e admitiu que a vida começa na concepção e fazer um aborto é o mesmo que matar uma criança de qualquer idade. E pior, morre a criança e a mãe, porque as feridas que um aborto gera na mulher é como se sua barriga se tornasse um cemitério.
Alguns pais levam suas filhas para clínicas para “tirar a criança”... Não é apenas uma mãe se livrando de um filho, é um avô ou uma avó matando o próprio neto.
Nos casos de estupro, casos de má formação fetal e algumas doenças que acometem o feto, alguns defensores do aborto tentam justificar o ato, porém doenças são curadas ou pode se conviver com elas, em casos extremos compete a Deus saber a hora da morte e se você, mulher, não quer o seu filho existem tantas pessoas querendo adotar uma criança.
Para os que são a favor dos direitos da mulher lembrem-se que pelo menos 50% dos fetos são mulheres, então defendam o direito que elas tem de nascer.
Não quero me estender muito em detalhes ou esse post daria um livro, apenas peço para os que são cristãos que tenham coerência. Não pequem por omissão.
Seja a voz de quem não pode se defender. 
Seja a favor da vida em qualquer circunstância, desde a concepção até o seu final natural.
Diga NÃO ao aborto. Diga SIM à vida.
.............

Agora eu poderia terminar a postagem publicando aqui inúmeras fotos chocantes de fetos mortos, fazendo sensacionalismo e coisa e tal, porém prefiro colocar a foto abaixo em agradecimento à Deus e aos meus pais pelo dom da minha vida.



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics