"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Muita calma nessa hora

Minha mãe está com a memória seletiva e ultimamente não é ela quem tem o domínio dessa seleção. Nos momentos mais inusitados vem aquele "branco" e as imagens somem da sua cabeça. Penso que devido à idade seu cérebro desidratou e enrugou como a sua pele.
Ela tem feito coisas que até eu duvido, esquecido palavras que disse cinco minutos antes e trocado objetos por coisas muito estranhas, tipo, detergente no lugar do óleo do feijão, creme dental espalhado no rosto em vez de creme hidratante e outras coisas inacreditáveis que me fazem rir pra não chorar.
O melhor é que ela faz questão de fazer sozinha alguns trabalhos que dependem de muito esforço mental pra serem executados. Cozinhar é um deles. Já colocou vasilhas de plástico no fogo e até acabou estourando a tampa de vidro do fogão por abaixá-la com o fogo ligado. 
O que eu faço é monitorá-la vinte e cinco horas por dia.

Ontem mesmo resolveu servir sopa para o meu filho jantar... com garfo.
Quando ele pediu a colher ela respondeu: "mas tái dentro da macarronada"

!?!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics