"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Tudo acontece na hora certa

Eu tenho sempre a sensação de que não sou daqui...
Já vivi e pensei tanto nesta minha vida...
Já pensei  em ser médica...  Já me vesti de branco e consultei bonecas de retalhos.
Já fiquei trancada no meu quarto ouvindo música e tocando violão...
Já chorei ouvindo Roberto Carlos... Já dei risada falando muita bobagem... e continuo.
Já senti saudades de lugares onde não fui... E de alguém que não conheci...
Eu já colei na prova... Já fugi da escola pra namorar... Já briguei por causa de namorado.
Já sentei no chão do quarto às 3hs da manhã pra chorar porque ele estava demorando pra chegar.
Já brinquei de queimada na rua... Já joguei xadrez.
Já participei de teatro, grupo de música, desfile escolar...
Já amei quem não merecia, muitas vezes...  Já fui amada e não dei valor.
Já namorei na praça... Já beijei na boca debaixo de um temporal.
Já fui dormir nas nuvens depois de um beijo...  E como o céu fica mais bonito de lá...
Já tive vontade de morrer... E muito mais agradeci pela vida.
Já “voei” da bicicleta para não ir parar debaixo de uma carreta... E a bicicleta ficou irreconhecível.
Já desci o aterro da estrada dentro de um caminhão... E torci o tornozelo.
Já quis sumir... por não suportar minha família... E no dia seguinte estava abraçada com eles.
Já me senti sozinha no meio de uma multidão... Já quis estar só com uma pessoa...
Já saí de fininho... quando na verdade queria sair na “voadora”.
Já rezei o terço caminhando na rua... Já conversei na hora da missa.
Já colecionei cartões postais, moedas, selos... E joguei tudo fora pra desocupar espaço no armário, na gaveta, na vida.
Já paguei uma fortuna num sapato... pra depois dizer, “que besteira!”
Já calei quando devia  gritar... já gritei muito quando devia calar.
Conheci pessoas que passaram pela minha vida... e quando se foram levaram um pedaço de mim... e deixaram um pedaço delas comigo....
Já perdi pessoas... Amores... Anos... Tempo...
Já ganhei bênçãos... Milagres... Curas... Sem merecimento algum.
Eu já... vivi... Não apenas passei pelo mundo.

E cheguei à conclusão de que tudo acontece na hora certa,
da maneira que deve acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics