"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Observando mamãe

Há vários dias tenho notado que minha mãe anda “viajando na maionese”. Quando não está imaginando pessoas que querem prejudica-la, assim do nada, está tentando se lembrar de coisas que aconteceram 15 minutos antes. Isso quando não tenta controlar nossas vidas com desculpa de proteger as crias, mas essa “virtude” ela alimenta há tanto tempo que eu até me acostumei, acontece que meu filhote que mora com ela não tem mais paciência. Já levamos ao médico, ela está tomando os remédios, mas nada parece mudar. É, temos uma pessoa idosa em casa. E eu que pensei que minha mãe era uma espécie de mulher-maravilha, poderosa, incansável e invencível, agora passei a ser, “eu, a mãe da minha mãe”.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics