"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Perdi meu orkut

Meu Orkut foi pra roça...

E não se trata de Colheita Feliz ou Mini Fazenda. Meu orkut parou de funcionar, travou, literalmente. E o pior é que fui eu quem fez a caca. Quando isso acontece com os outros é bem mais fácil porque a gente pode reclamar, acusar, e não fica com essa cara básica de gato que derrubou o pote.

EU CLIQUEI NUM LINK SUSPEITO! Logo eu que jurava que não caia nessa pegadinha.

Confesso que fui burra pra cacete muito ingênua, pois o link estava lá, brilhando, se mostrando, só faltava estar escrito: “Sou um vírus, clica em mim para detonar seu Orkut”.

E o que eu fiz? Além de clicar, colei o link no meu navegador. Resultado, meu Orkut pifou, meu perfil sumiu e apareceu no lugar, o dito cujo, o link que me causou tanta curiosidade, agora para que eu o enviasse para os meus amigos.

Que fiz? Como fiquei sem acesso à qualquer função do “tão amado site de relacionamentos”, deletei a conta do Google.

Problema resolvido, hora de abrir outra conta.

Agora, com um orkut novinho aproveitei pra adicionar somente amigos selecionados.

Não há mal que não venha para o bem. Frase antiguinha mas cheia de sabedoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics