"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Como aprender a encontrar as coisas…

procurando "Como aprender a encontrar coisas, começando por procurar no lugar certo em vez de remexer a casa toda aos gritos."
Boa Noite,
Apresentarei um manual contendo 10 fórmulas prontas e facilmente assimiladas, até mesmo por vocês seres homens providos de muitos neurônios, porém não muito desenvolvidos.
1º) As coisas não aparecem magicamente gritando “Onde está a p... da minha camisa azul?”.

2º) Comece procurando nos lugares óbvios, ou seja, roupas no guarda roupas, comida na cozinha, documentos no escritório, xampus e sabonetes no banheiro, filmes na sala, sapatos no lugar onde você deixou a última vez que os tirou.
3º) Provavelmente ninguém roubou nada seu, até porque, quem iria querer aquilo? Procure em todos os lugares da casa serenamente antes de acusar alguém de latrocínio, fato este que poderá render processo de calúnia e difamação. Cuidado.
4º) Caso você use óculos, busque-o inicialmente na sua cara, em 90% dos casos eles estão em cima do seu nariz.
5º) As chaves devem ser procuradas nos bolsos da calça que você usou na noite anterior. Aquela que você saiu pra balada e encheu a cara, lembra?
6º) Aprenda a fazer associações do tipo: palhaço no circo, flor no jardim, roupas no quarto, comida na cozinha, barbeador no banheiro, fotos da ex no lixo, etc.
7º) Elabore uma planta da sua casa dividida por cores e com muitos desenhos contendo todos os seus objetos.
8º) Se você for um cara afortunado e tiver a sorte de morar com alguma mulher, seja ela mãe, irmã ou esposa, experimente a técnica da indagação gentil e inteligente, por exemplo, pergunte a ela: “Por favor, você sabe onde está a minha camisa azul?”.
9º) Caso você more sozinho, talvez precise participar de um outro curso: “Aprenda a guardar as coisas para depois ser capaz de encontrá-las”.
10º) Na hipótese de falharem todas as alternativas de encontrar o objeto perdido, não se descontrole, resta-lhe uma arma secreta. Memorize e repita nos momentos de total desespero: “São Longuinho, São Longuinho, se eu achar aquilo que procuro dou três pulinhos e três gritinhos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics