"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Sentir-se amado

Ele diz: Eu te amo... então tá! Ele te ama! 
Assunto encerrado!!!
Você sabe que é amada porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.
Mas saber-se amada é uma coisa, sentir-se amada é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amada é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,e que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Sentir-se amada é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
É vê-lo(a) tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d`água.
Sentir-se amada é constatar que ele desiste de outros sonhos para ficar com você, que ele muda a própria vida apenas pra te fazer feliz.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. 
Não bastam apenas as palavras "eu te amo", embora seja muito bom ouvir do ser amado essa declaração.
Para se sentir realmente amada (o) tem que ver no outro atitudes, pois amor não é apenas um sentimento, é uma decisão.
É um deixar de me preocupar apenas comigo e com o meu bem estar para me doar ao outro. 
E isso não tão simples e nem tão fácil.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics