"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



"Animal também é gente"


LEI DE PROPRIEDADE CANINA
Se eu gosto, é meu.
Se estiver na minha boca, é meu.
Se eu posso tirar de você, é meu.
Se estava comigo até agora pouco, é meu.
Se for meu, nunca vai ser seu.
Se existem brinquedos eles são todos meus.
Se eu morder e se partir, todos os pedaços são meus.
Se parecer meu, é meu.
Se eu tiver visto primeiro, é meu.
Se você estiver brincando com alguma coisa e cair no chão, automaticamente se tornará meu.
Se eu pensar que é meu, é meu.
Se estiver quebrado, é seu.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics