"Guarde somente as coisas que você gosta, materiais, emocionais e espirituais."



Frases

"Diante do Mistério a gente não fala nada, só contempla."

"Deus está conosco mesmo quando não estamos com Ele."

"Se você louva nas pequenas coisas, você abre as portas para que Deus te dê grandes coisas."

"Desconfie de quem se diz convertido e é um 'cavalo' dentro de casa."

"Deus se preocupa mais com você do que com o que você pode fazer por Ele."

"Só o capeta tem só defeitos. Só Deus tem só qualidades."

"Paróquia só se converte se o padre for penitente. Padre com cerveja é incoerente."

"Se com Deus é difícil, sem Deus é impossível."

"Ídolo é aquele em quem você coloca sua segurança."

"O demônio usa nossa imaginação para nos tirar de Deus."

"Se tu fores magoado saiba que Eu estou ao teu lado e isso dói em Mim. Se quiseres revidar eu estou no outro e isso vai me machucar."

"Que mal há em rezar em línguas?" (Pe Francisco Cáceres)

"Jesus toma qualquer atitude que possa favorecer a pessoa humana." Pe Aluísio em 15/06/97.

"Inventar é muito fácil, mas para acertar na invenção a gente erra muito."

"Nada é tão repleto de vitórias quanto a paciência."

"Indecisão é quando voê sabe o que quer mas acha que deveria querer outra coisa."

"Terço na mão, joelho no chão e amor no coração."

"Nunca pergunte à Deus 'por que' e sim 'para que'."

"As coisas que tenho deixo-as livre, se voltarem para mim é porque as conquistei, senão é porque nunca as tive."

"Pecati e melancolia
Fori di casa mia."

"Se Deus não soubesse tirar o bem do mal Ele não permiiitiria o mal."

"Deus está em toda parte. Logo, Deus está dentro de mim. Por isso tudo vencerei."

"Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos."

"Vi minha mão rezando
Aos pés da Virgem Maria.
Era uma Santa escutando
O que outra santa dizia."

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Ainda não acabou...

Gostou? Ainda não acabou...
 
Powered By Blogger | Portal Design By Trik-tips Blog © 2009 | Resolution: 1024x768px | Best View: Firefox | Top
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics